Os produtos para troca ou devolução devem estar com a embalagem original, sem sinais de uso. Para peças com bojo, certifique-se de embalá-las de forma que não sejam danificadas.
Se você recebeu um produto defeituoso ou diferente do pedido, envie uma foto evidenciando o problema.
Uma vez confirmado o defeito ou erro, todos os custos de envio serão responsabilidade da Caley.
Quando o produto retornado chegar à nossa empresa, possuímos um prazo de até 5 dias úteis para avaliação e resolução.
• Indícios de dano provacado pelo cliente
• Desgaste de uso
• Lavagem inadequada do produto
• Fora da embalagem e sem etiqueta original do produto
• Para as peças de bojo, o produto deve estar em perfeito estado, deverão ser devolvidas sem dobrar o bojo, não serão aceitos produtos com bojo faltando.
A troca pode ser efetuada por vale-compras ou reembolso, conforme a preferência do cliente.
Em ambas as situações, a troca deve respeitar o valor real pago pelo produto
O vale-compras tem uma validade de 90 dias para uso. Após este período ele expira e não será possivel reaver o valor.
Na CALEY, estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência possível ao cliente. Por isso, estabelecemos as seguintes diretrizes relacionadas ao frete e trocas:
Frete de Reenvio: Todas as despesas relacionadas ao frete para reenvio de produtos são inteiramente de responsabilidade da CALEY. Assumimos este compromisso para garantir que qualquer necessidade de retorno(Logística Reversa) ou troca não gere custos adicionais para nossos valiosos clientes.
Caso o cliente decida arcar com o frete de devolução ou o frete de reenvio por qualquer razão, infelizmente, não temos como ressarcir esse valor ou transformá-lo em crédito em sua conta. Por essa razão, solicitamos que nos contate antes de realizar qualquer envio, para que possamos orientá-lo e evitar custos extras para você.
OBS: Em suas aquisições até o limite do crédito fornecido, nós cobriremos o custo do envio, somente em casos de trocas e devoluções. Caso as compras excedam esse valor, o custo adicional mais o frete serão de responsabilidade do comprador.
Agradecemos pela sua preferência e estamos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou assistência.
Todas as informações adicionais e detalhes do processo serão fornecidos via e-mail pelo nosso Departamento de Trocas e Devoluções
Mantenha-se informado sobre quaisquer futuras atualizações e sempre consulte nossa política antes de realizar trocas ou devoluções...